quinta-feira, junho 30

O MEU TOP 3!

Há uns blogues BENFIQUISTAS a quem nunca falho a visita diária
cada qual com um estilo muito próprio e especial a defender o ENORME 
mas todos eles de qualidade inquestionável e que considero serem o meu Top 3 favorito...
que por acaso são 7...como os dias da semana...
são então (e com ordem de preferência totalmente aleatória)...
Red Pass
Céu Encarnado
A Mão de Vata
Ontem Vi-te no Estádio da Luz
O Antitripa
Tertúlia Benfiquista
Chama Gloriosa
ide ver meus pequenos...pois que valem a pena.
.

9 comentários:

Anónimo disse...

Então e os compendios "GB" e "Ndrang.."?

É só iluminados...

DeVante disse...

Olha, eu destes sete só ia à Tertulia...a partir de hoje merecerão a minha visita.

P.S: A palavra de verificação que me aparece aqui em baixo é "conina"...

editor69 disse...

@DeVante...vai vai...são muito fixes mesmo...
a palavra...GENIAL...ahahahahahahaha.


Caça Gatos...como é óbvio há muitos mais...sim esses tb são "engraçados"...mas aqueles que referi são mesmo TOP...
para mim of course.

Abraços

Éter disse...

Obrigado pela preferência, companheiro. A ver se é esta época que combinamos uma cervejola perto do estádio.

Abraço

editor69 disse...

Éter...certamente...é so combinarmos.

Abraço.

CarlaD disse...

Também são dos meus preferidos e também não falho visita diária, além do teu. Acrescentaria ainda o "Benfiliado".

An Toino disse...

Oises
Eu (se calhar porque tenho demasiado tempo livre) acompanho (quase diariamente) esses 7 , o teu, e ainda mais 33!!!!(ao todo 41) só de benfiqistas.
Há 2 ou 3 que infelizmente pararam a actividade e mais uns 5 ou 6 que são candidatos a desaparecerem da minha lista de favoritos...mas apenas por pouco acrescentarem ao que os outros ou os jornais dizem, mas nunca por discordar das suas opiniões (vale sempre a pena apreciar o contraditório...
O teu é sui generis dada a tua faceta monárquica (apesar de eu não o ser aprecio sempre quem se define e defende o que acredita) e a tua ligação umbilical ao Barreiro (eu também a tenho).
Bem, foi só para dizer qualquer coisa, fica bem (e Benfica) continua e cumprimentos

editor69 disse...

Obrigado pelos comentários simpáticos.

Saudações Monárquico-BENFIQUISTAS.

:)

Anónimo disse...

tambem gosto da voz do encarnado berrante...e nao.nao sou eu o proprietario do blog.lol.e claro blog de lest ta no top da lista de favorites links.