segunda-feira, junho 20

VAI-SE ANDANDO...

Tenho um amigo que é neto de um ex-presidente do BENFICA...
e bisneto de um lugar-tenente do anterior Duque de Bragança...
que tenho como uma pessoa culta e inteligente e até porque o é...
mas que me ligou a perguntar o que eu achava da nova "contratação" do BENFICA...
ao que lhe perguntei..."Qual?"...
resposta...
"A ida do Pillas-Voas para o Chelsea"...
foi a isto que chegámos?...
a desejar que os melhores se vão (não quero com isto dizer que o andrézinho o seja)
ou que se lesionem para almejar a qualquer coisa?...
é este o legado do LFV?...
é este o portuguesinho de hoje?...
parece que sim...
eu não...
gosto de ganhar...
mas acima de tudo gosto de ganhar aos adversários na sua máxima força.
Gosto de vitórias com brilho e garbo...
se é que isso é possivel nos tempos que correm nesta república tuga de mediocridade e mesquinhês.

2 comentários:

Bruno disse...

Mai nada... Ganhar contra os bons é que é ganhar à Benfica... E eu não podia me ralar menos com quem sai ou fica no Porto, Sporting ou Rio Ave... Quero é saber que equipa temos para a próxima época (e para a pré-elimatória já agora) e com que objectivos e ambição essa equipa vai jogar... Por agora só vejo jogadores... Às mão-cheias. Qualidade essa não é proporcional ao número...

editor69 disse...

Epá podes crer...se já tinha um dia deprimente ainda fiquei mais.
Tudo mau.

Abraço