quinta-feira, outubro 11

MANIPULADOR E AVENTUREIRO EM DIRECTO NA RTP 1

Seu duvidas houvesse ao que vem o escroto do zé eduardo moniz na entrevista aos entrefolhos que acabou de dar ao Telejornal da RTP1 tirou-as todas.
É mais um BANDOLEIRO que vem ao saque. A pandilha junta se toda numa só gangue. Menos mal.

José Eduardo Moniz acabou de dar uma entrevista à RTP onde diz que está lado a lado com LFV para o futuro do Benfica. Afirma ele que o que o fez tomar a decisão e ligar a LFV hoje(...) foi o "escândalo que se passou na Assembleia Geral", a tal que ele NÃO COMPARECEU, e onde o Benfica esteve "á mercê de aventureiros e manipuladores"
José Eduardo Moniz,que recordamos esteve durante 31 anos sem pagar cotas(se calhar esqueceu-se), o que por si só lhe retira toda e qualquer credibilidade para falar sobre as acções de outros sócios do Benfica, vem chamar aventureiros e manipuladores aos sócios do Benfica que estiveram presentes na AG 

(onde ele NÃO ESTEVE) e chumbaram as contas do clube!!
Este homem (com "h" bem pequeno) vem insultar os Benfiquistas, os sócios do Benfica e deveria ter vergonha na cara!! As contas foram chumbadas porque apresentaram resultados negativos na ordem dos 12 milhões de euros e porque o passivo do clube já ascende a 116 milhões de euros!!
Não estamos aqui a falar de Vieira ou Rangel ou candidato A ou B, estamos a falar de 1 homem que nunca fez nada pelo Benfica, ficou 31 anos sem pagar as quotas, não comparece em Assembleias Gerais do clube, e vem insultar os sócios que comparecem e manifestam o seu direito de voto!
Não estamos aqui a falar de Vieira ou Rangel ou candidato A ou B, estamos a falar de 1 homem que nunca fez nada pelo Benfica, ficou 31 anos sem pagar as cotas, não comparece em Assembleias Gerais do clube, e vem insultar os sócios que comparecem e manifestam o seu direito de voto!
Ninguém manipulou os sócios do Benfica a chumbarem as contas, nem todos os sócios fazem parte do "rebanho" que faz o que lhes é dito!!
Cada 1 votou de livre e espontânea vontade, assim como nas eleições do Benfica!!
Estavam cerca de 600 sócios na AG , e como todos viram, cerca de 90% dos clientes votaram contra as contas.
Este senhor faltou hoje ao respeito aos sócios do Benfica!!O BENFICA não precisa de vice-presidentes, ou de alguém na estrutura que insulte os seus sócios devido ás suas opiniões divergentes, por isso não é ser Benfiquista, é outra coisa qualquer, e para isso já temos alguns comentadores da Benficatv!
Este senhor é uma vergonha e como disse o nosso Presidente Luís Filipe Vieira, "Moniz é um mau exemplo para os Benfiquistas!"


O texto é retirado do FB da página POR TI BENFICA

5 comentários:

Carlos Alberto disse...

Para essa página referir ao Vieira como "nosso Presidente Luís Filipe Vieira" é porque ficaram doentes

editor69 disse...

E quem é que não fica com isto tudo?

Jotas disse...

Espero é que este período eleitoral sirva para discutir Benfica, porque se for para lavar roupa suja, então desligo-me de imediato de qualquer campanha, queremos sim, ideias para o Benfica.

editor69 disse...

Jotas...
era bom que assim fosse mas para já não augura nada de bom.
Começou a "guerrilha" por parte da actual presidência.
Não digo que parte de LFV mas sim dos seus apaniguados. Muitas vezes é-se mais papista que o Papa.
Uma coisa somos nós nos blogues...a projecção ainda é residual. Outra coisa é este senhor a 1ª vez que vai a um canal dar uma entrevista o que faz é atacar e chamar aventureiros e manipuladores a SÓCIOS PAGANTES do SLB.
80% deles com mais tempo de sócio do que ele.

karlos disse...

O mais impressionante que esses pecados são praxe dos almoços de família, todos reclamam, tiram sarro, mas no próximo domingo lá estão todos de novo!!!

força VIEIRAAAAAAAAAAAAAAAAA

FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA