terça-feira, outubro 16

UBEIGA

Mas esta personagem também NÃO É BENFICA...
apesar do emblema na lapela...
parece os do governo do Pedrito que agora deram todos para ter a bandeirinha da república nas fatiotas como se isso lhes desse patriotismo por osmose.
Merda desta já lá anda aos magotes.
Obrigado mas não.
No BENFICA como no estado português...
saqueadores ao pote de ouro.

5 comentários:

Shadows disse...

Estás a referir-te a quem? Ao ex-sócio do FCP, ao scout que diz que o FCP é uma religião, aos sócios do SCP que lá estão?

E já agora, quem é que teceu os melhores elogios ao Veiga e o levou para o Benfica, até ter tido medo da popularidade do Veiga e o meteu a andar?

Fala das coisas, mas com conhecimento.

Unknown disse...

se posso colocar as perguntas - qual é a consequência ? votas em branco ?

editor69 disse...

Shadows...
obrigado por me "iluminares" .
Até porque TODA A GENTE não sabe isso.

BCool...irei ouvir ambos os programas e propostas de cada lado mas pelo que se me deu ver ontem vai ser um lavar de roupa suja ate dia 26.
A escolha será entre ter um cancro na próstata ou no estomago.
Sim...pondero como é óbvio votar em branco.

Unknown disse...

É justo Editor, é natural que não gostando das pessoas não nos revejemos (será que existe esta palavra ?) nas listas e consequentemente votemos em branco.

O rangel já apresentou um programa, é um bocado genérico, mas é um programa.

O vieira apresentou o papão do vale, porque era benfiquista, enquanto o moniz está a "trabalhar" no brasil.

Gostava de ouvir um debate, mas estou consciente que se calhar vou ter que votar no menos mau, em vez de ter a opção de votar no melhor.

Aguardemos para ver como é a campanha.

rui disse...

se é ou nao nao sei nao o vi nascer nem andei com ele na escola,mas que me lembro dele,serviu bem o Benfica ate foi campeão la,que digam alvaro magalhaes se gostaram ou nao de trabalhar com ele,e lembro me que os andrades,desde adeptos ate presidente nao podiam com ele,o que a mim sempre me deixou feliz.Dito isto,gostava de ver um Debate...agora uma coisa eu tenho a certeza,nao sei em quem votava,mas tenho a certeza que nao votava no mesmo.Ou se muda pra pior,ou pra melhor,assim é que pra mim nao da mais,ou isso ou em branco,logo se vera