domingo, outubro 14

UMA PEÇA DE FRUTA POR DIA NÃO SABE O BEM QUE LHE FARIA


4 comentários:

José Ramalhete disse...

Faz todo o sentido apoiar Vieira!
Vejam só os argumentos que apresento:
"- ou eu ou o caos
- só comigo haverá um Benfica com futuro
- quem se apresentar contra mim quer dividir e lançar a confusão
- os próximos 4 anos é que serão de aposta nas modalidades, na formação e no futebol".
Essa de aposta nas modalidades até tem piada, porque se prepara para correr com o vice João Coutinho, para dar lugar aos reconvertidos apoiantes.

karlos disse...

- Ah! Assim sim, agora percebi seu ponto de vista.

Aí eu fechava o bico, e quando terminasse:


Acho que logo já começaram a falar aqueles super sabidões, que sabem todos as entranhas e respostas de tudo e ficariam umas duas horas falando de nada , e pa, vai ,pois,vai que tu sabes bem ...

Anónimo disse...

Eu lembro que a questão do passivo tem semelhança com a questão de Portugal somente no aspecto que quando há ladrões a roubar as intituições,sem auditorias,e com uma cambada de hienas e de abutres a fazer do gado meros escravos pagantes e hipnotizados pela propaganda,a factura vai acabar por chegar e depois é a desgraça geral.

Mas a situação do Benfica é bem mais grave porque o Benfica é uma instituição privada,ou seja,os sócios não são obrigados a pagar impostos.

Quando a factura vier,o Benfica corre serios riscos ou de acabar,ou de ficar no nível de um clube de quarto pote,ou então tambem se pode estar a montar um cenário como se está a fazer no sporting de mais tarde de proposito levar os socios a um nivel de tal saturação e desgaste que depois venha uma solução "milagrosa"(já planeada há muito para roubar o clube aos sócios) de vender o clube a um milionário pois só assim se conseguem vitorias.

E não me venham com a demagogia que o Barcelona e outros colossos tem passivos semelhante,pois em primeiro lugar eles têm passivo mas ganham,ainda que não muito bem gerido a nivel de finanças,eles já tem melhorado,ver por exemplo as asneiras dos milhões em maxi lopez,kerrissons e afins,agora o Barcelona compra pouco,mas bom,sem risco.

E há uma coisa MUITO diferente na questão dos passivos semelhantes,é que nem comparem a capacidade de arrecadar receitas num barcelona ou de outro colosso do genero,seja através das transmissões televisivas,bilheteiras,patrocinios,e já para não falar em activos do clube(só o messi vale praí 150 milhoes).

O Benfica está a saque por um filho da puta que há pouco mais de 10 anos enquanto falia o alverca,andava nas antas a cantar "filhos da puta slb" com o seu ex amigo pinto da costa.

O orelhas faz parte da seita das testemunhas de jeová,e se repararem bem não é só o dinheiro,nem as comissões do mendes nas transferências,nem a manutenção na olivedesportos que se joga na questão do poder..

A seita que está a saquer o Benfica é judaica.

É um problema de uma clique etnocentrica.
Se duvidam,pesquisem...

Desde os que estão no poder aos que o apoiam publicamente.

É uma clique que se serve do Benfica para o roubar,nada mais que isso.

O.M.

editor69 disse...

Olha...
boa perspectiva pra pesquisar...a vertente juadaica.
Vou ver. ;)