segunda-feira, outubro 22

"QUEM ME CONHECE SABE..."

"Corria o ano de 2000, oportunidade única surgia derivada ao facto de haver eleições no Benfica. Eu possuia nessa altura um voto, mas um sócio do Benfica começa por ter um só voto, eu não nasci numa casa em que se nascia benfiquista, mas não se nascia benfiquista nem de nenhum outro clube qualquer, escolhi este clube por a forma digna e diferente de estar no desporto e na sociedade portuguesa. Escolhi ser do Benfica por acreditar em determinados ideais. Escolhi com 6 anos, e só fui sócio aos 27 mas desde essa altura, nunca desisti de ser, imagine só que até sou dos que tem Red Pass, eu e o meu filho que tem 9 anos, e que é um grande benfiquista.
Estes factos nada lhe interessam, eu sei presidente, mas enquanto o Sr vendia o Deco ao porto e almoçava com pinto da costa, um amigo seu, eu estava preocupado com o Benfica, e lutava à porta do Estádio para que o Benfica que eu conheci não desaparecesse. Digo-lhe mais, eu seria incapaz de apertar a mão a esse bandido a esse nojento, quanto mais almoçar ou jantar com ele, se juntarmos a isso a agravante de ser sócio dos Corruptos do porto, eu pergunto quem é você para dar lições de moral aos outros?  Não é o sr que também foi sócio do sporting? E diz-me a mim que é benfiquista? Mas existe algum benfiquista no seu perfeito juizo que se faça sócio de um rival depois de ter mais de 18 anos? Se ainda fosse algum familiar a colocá-lo como sócio, numa altura que fosse menor? Eu compreenderia mas não é o caso!
Como lhe dizia, fui a almoços e jantares da lista de Vilarinho, imprimi panfletos e distribui-os à porta do estádio, angariei dezenas, para não dizer centenas de votos de outros sócios embora só possuisse um voto, e o que é engraçado é que nunca o vi? nem em reuniões nem almoços nem jantares nem em opiniões. E desafio alguém que  o tenha visto.
Por isso, você é passado e pode ser futuro, nem sei se Rangel é melhor, mas esqueça esse pensamento narcisista, você não é um presidente referência, nem nunca será, NUNCA, é só alguém que se está a servir de um património para se promover, tem pouca ética, a prová-lo está o ter trazido funcionários para apoiarem a sua candidatura, a exemplo do que fez Vale e Azevedo.
Para mim é só uma pedra num sapato, que mais tarde ou mais cedo vai sair, é só um espaço temporal que se esvairá na semana seguinte a deixar de o ser, ambos sabemos os seus interesses económicos, o Senhor não passa de um homem de negócios. Um homem de negócios que irá assinar com a Sport Tv quer apostar comigo? "


Rapinado DAQUI

2 comentários:

Anónimo disse...

Se o homem não assinar com a Sport TV eu quero ver um pedido de desculpas... ai quero, quero.

editor69 disse...

E acreditas MESMO nisso?
Cá estaremos. ;-)