O amigo Ricardo a escrever arte.
(...) Proença não aguentou e teve de explodir. Cartão vermelho muito exagerado (embora Cardozo tenha potenciado bem a ira, a gula, a inveja e o ódio de Proença) e, claro, cartão vermelho inventado. Proença, a partir do momento em que levou com a garrafa na cabeça, esqueceu os exercícios de tranquilidade do curandeiro Jocivalter e partiu para a loucura. Proença, está bem de ver, é um respeitável filho da puta.
7 comentários:
Já estão a pedir um castigo exemplar para o Cardoso então vamos intruduzir comentarios deste genero, o castigo exemplar deveria ser igual ao que o James dos corruptos levou depois daquele agreção ao jogador do Leiria á dois anos. VAMOS ENCHER A BLOGOSFERA COM ESTE TIPO DE COMENTÁRIOS.
Bem ainda estou para perceber quem arremessou a garrafa? Aquela zona era de adeptos de que clube? E já agora, como é que sabem que a garrafa era para o Proença, já que era preciso ter uma precisão cirúrgica para o atingir, qd estavam ali pelo menos 3-4 jogadores e ainda o árbitro? Será que a garrafa não era para o Cardozo ou outro jogador?
Pedro G.
Gosto de pensar que era para a besta e tenho pena de lhe não ter aberto os cornos MESMO.
E a Académica lá acabou com 10
Pois. Até porque o BENFICA acabou com 16.
Quem sabe se o proença, no seu descontrolo, não acabou de entregar o campeonato ao Benfica. Agora só muito dificilmente irá apitar o jogo en casa dos porkos e isso pode ser-nos favorável.
DrazV a vergonha é coisa perdida neste pobre país.
Não sei se não...
Enviar um comentário