segunda-feira, janeiro 26

GUILTY AS CHARGED!

Estava eu na CATEDRAL...
quando...
o meu grande amigo Luis...
fotógrafo desportivo...
me "apanhou"...agarrado ao cachecol...
com um ar meio desconfiado...
ou desacreditado...
mas lá estou...as usuall...
no meio da bancada...
em pé...com cachecol...
quando toca o hino do BENFICA...
coisa que parece vai perdendo força junto dos actuais adeptos BENFIQUISTAS...
veja-se por exemplo...os gajos lá atrás de mim...
penso que nem se apercebem...da entrada da equipa...
fazer o quê?
eu?
ET PLURIBUS UNUM AD ETERNUM!
...
o Luis tem um sitio com fotos FUN_TÁSTICAS...
aproveitem e vão AQUI ver
as obras de arte que ele consegue...
e a sorte de também poder privar com muitos dos nossos idolos...
ou não...


2 comentários:

KatariNNa disse...

Eu canto!! SEMPRE!! E com muito orgulho... Sou de um clube lutadooooor, que na luta com fervoooor, NUNCA encontrou rivaaal neste nosso PORTUGAL :-)

g. disse...

Grande Zé!!!