sexta-feira, janeiro 30

FIM DE SEMANA RED! 38

Até parece que voa...o tempo
a partir de certa idade...
já estamos no fim do mês de Janus...
parece que foi há bocado o Natal...
digo eu...
cá estamos em mais um final de semana...
de farra...ou não...
de chuva quase certamente...
a ver se aparece malta que já não se deixa
vislumbrar à muito...ou não...
sexta...calma...
sábado empoweRED...
turbinas ao máximo...
pois diz-me um passarinho...
que os próximos são complicados para respirar na noite!
Abreijos...
a todos...
have fun_tastic!

PS: A fama precede-me...nas Américas...
no midwest...há outdoors
a publicitarem-me...Uau bang!

3 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Diz lá o que o passarinho disse!
Vai ser complicado respirar à noite porquê? Vai-se voltar a fumar nos espaços nocturnos? Ou vai começar uma espécie de noite branca?
Abraços

editor69 disse...

Ahahaha...
não...nada...
eu ao dizer "respirar" á noite era em relção a mim...
ou seja aos fins de semana irei trabalhar mais do que sair pra me divertir!

Abraço!

Anónimo disse...

Èpá possas pá!!só pensam na gotinha para a s dores de dentes!!!!Não sabem já que a gotinha era para crianças!!!comam antes nestum, desntope a turbina e afaga o jejum!

ahahahahahhahahah

mmuu aahhhhh