segunda-feira, janeiro 12

CR7!

E pronto...
parece que o rapaz-griffe...
lá ganhou o tal galardão...
a ver se agora deixa de fazer birrinha e beicinho...
já aqui o tinha dito várias vezes...
eu...
não tenho pachorra para ele...
não simpatizo com ele...
...ponto...
e não..
...
não me move a inveja...
quero tudo de bom para ele...
que continue multimilionário...
que se mantenha lá por terras de sua majestade britânica
a ter o maior sucesso...
mas acho-o uma merda de homem...
pelo menos assim parece...
muito á imagem do país que o vomitou...
...somos pequenos porque queremos...
e depois tentamos-nos pôr em bicos de pés
com galardões de merda...
...
como acabei de ouvir no telejornal do canal 1...
"O melhor jogador do planeta Terra!"
...na SIC NOTICIAS...dizem..." Um marco histórico para Portugal"
Pleeeeaasssseeeeee!
Este antigo país está transformado num circo...
de qualquer das maneiras...
Ok...mas pronto...és português...
e nesse particular sou um coração mole...
Parabéns da minha parte...rapaz-griffe...
se é que interessa para alguma coisa!

2 comentários:

Anónimo disse...

Exacto. Não simpatizo nada com o rapaz e nunca me fez mal nenhum. Mas vamos dar-lhe o desconto: veio do nada e tem 23. Nunca sirvas quem serviu, lá diz o ditado...

Anónimo disse...

Também eu terei de fazer um CUmentário..discordando na íntegra daquela senhora do metro remember??"é um chungoso, um inculto.."okok inculto, mas sentadinho á mesa(ou não) com um adesivo na boca...mmm..se o meu marido não se importasse..eu também não me importava, até porque ali sossegadito no cantinho o melhor jogador do planeta terra..com um téni de ouro a dar uns toques de bola..tá bem ó chungoso ehehhehe

;)Viste bem os saltos que a mãe e as manas POPOTAS deram?ahahahahhahahah

muah