sexta-feira, janeiro 23

FIM DE SEMANA RED! 37

Poisé José...
estou de relax em casa...
isto de o business andar calmo e o
patronato dar folgas...
tem que se lhe diga...
mas também quem sabe como
funciona o meio publicitário...
sabe a quantidade de horas extraordinárias que
eu já fiz em prol da empresa em todos os
trabalhos efectuados ao longo dos anos...
digamos que tenho um crédito a haver até...
Março...
de 2011...
por isso este meu fim de semana começa mais cedo...
em principio estará a chover...
...
uicabom...
na caminha a ver filmes...
so me resta desejar a todos...
os que sentem inveja...
e aos que não sentem...
um bom fim de semana RED...as usuall!
Ah...é verdade...
CARREGA BENFICAAAAAAAA!

2 comentários:

Dylan disse...

Mesmo com a chuva, existe sempre algo para fazer. Faz como eu, pega na máquina fotográfica e parte...nem que seja até ao Estádio da Luz.

editor69 disse...

Acho que farei até melhor...
vou ter com um amigo que trabalha lá na BENFICATV e vou fazer uma visita guiada ás instalações.

Abraço.