terça-feira, janeiro 27

O CANAL DO BENFICA!

Hoje...
estive de folga e aproveitei para ir
ter com um amigo meu que trabalha na BENFICATV...
lá fui eu então em direcção á porta nr.1 da nossa CATEDRAL...
demorou um pouco à jovem rapariga segurança
que se encontra na recepção a decidir telefonar a alguém
a anunciar o meu nome a pedido...
de modo a facilitar-me a entrada...
não fosse ela portuguesa...
ela está lá...
é paga...
para complicar quem lá chega...
para dificultar...
era o que faltava...
agora qualquer um entra no estádio não?
Só porque foi convidado por alguém...
isso é que era bom...
...
adiante...
lá fez o esforço de estar com alguém ao telefone
e lá alguem decidiu ser magnânimo e me deixar passar...
subi ao 2º andar do estádio...
subi ao "Olimpo"...
e...meus amigos...
aquela parte do estádio não tem nada a ver com o resto
da estrutura...sente-se o luxo...o bom "ar"...
os camarotes de empresas...very chic...
tudo muito nice...limpo...caro...
e nem vos digo os nomes de empresas que por lá teem camarotes...
ui...
boa...
de seguida visitei então as instalações do canal...
o estudio dá para o relvado...e é muito funcional...
permite mudar lhe facilmente a face para os diversos programas...
é maior do que parece na Tv...normalmente é o inverso
acreditem...
a redação tem imensa malta...muita parafernália informática...
a régie...cheia de malta nova...espero que bons profissionais...
sente-se bom ambiente...
pelo que me disseram estão ainda em ampliação das instalações
que penso realmente fazer falta...
pois as salas de edição de video e pós produção de audio
parecem me francamente diminutas...
fora isso...tudo muito novo...
lógico...
bonito...funcional...moderno...
BENFIQUISTA...
...
pronto...
um dia diferente...
e ainda me convidaram para o jogo de sábado...
o tal meu amigo que me arranja uma credencial pra tribuna VIP...
embora eu tenha cativo...
aceito de bom grado...
há que nos mimarmos um pouco...
de vez em quando...
não?
SIM!

Sem comentários: