sexta-feira, maio 8

FIM DE SEMANA RED! 55

Fim de semana...
ei-lo...
o dia mais amado...
SEX_TA...
este...
como não podia deixar de ser...RED...
por mais que uma razão...
embora uma delas...
como eu sou meio pró moreno...
espero não ficar muito...
RED...
como a da foto...
já vi uns quantos no BA...
á noite...
eu...vou...
inaugurar oficialmente  a minha época de praia...
digo eu...
porque isto dos pobres...
está alto weather durante a semana...
chega ao fim de semana...
pimba...
se não chove...
no minimo cai a temperatura abruptamente...
ou está encoberto...
espero que não...
bahhh...
não há-de ser nada...
aguenta e não chora!
Meus amigos e inimigos...
caganda fim de semana que irá ser pra todos...
são as expectativas do vosso aristocrata plebeu!
Abreijos!


PS:Acerca do nosso BENFICA,,,
é melhor já nem desejar nada...
pode ser que me surpreendam...
...
em quê?
Pois!
Fui!

1 comentário:

Paulo disse...

Este fim-de-semana vou ver os júniores!
A ver se me alegram um pouco...