quarta-feira, maio 13

O MEU 13 DE MAIO!

Hoje lá me levantei eu às 5.30 da matina
para me fazer á estrada\linha...
para Coimbra...
táxi...
StªApolónia...
Alfa-pendular...
Coimbra-B...
autocarro...
Hospitais Universitários de Coimbra...
gigantescos...
"milhões" de pessoas...
querem ver e conhecer os portugueses...
passem um dia num qualquer hospital...
macambúzios...
rezingões...
barulhentos...
mal-educados...
triste e abandonados...
"ai a minha vida coiso e tal"...
eu...lido mal com esses ambientes...
mas fui mentalizado tipo...zen...
livros pra ler e preparado para uma das maiores secas da minha vida...
tipo relax mesmo...
tudo o que viesse mais cedo era lucro...
uns 45 minutos numa fila na Área A...
como dizia no postal que recebi em casa...
chego ao guichet...
e afinal...é na Área D...
calo-me...
já não serve de nada refilar...
mais cerca de 30 minutos na nova fila na tal área D...
eu...
charme e simpatia pra cima da senhora...
e despachado com um sorriso e num instante...
compensa a simpatia...
experimentem...
passados cerca de mais 30 minutos sou chamado a fazer uma série de
testes que irão decidir se posso ou não fazer a cirurgia lasik...
ando de sala em sala...
tudo muito simpático e pronto...
daqui a um mês em principio lá irei "à faca"!
Boa?
BOA!
Tudo em 3 horas...uau...
nada mau...
há partidas de ténis que duram mais...
Constatei que a cidade de Coimbra deve ter somente praí uns...
5 ou 6 táxis...
andei sempre de autocarro coisa que já não fazia à imenso tempo...
e também sem exagerar...já à cerca de 20 anos que não entrava num comboio português...
está bem que fui no Alfa Pendular e regressei no Intercidades...
melhoraram bastante...
em tudo...
até nos horários...
bem...
as senhoras da cafetaria a bordo...hmmmm...
não gostam do seu trabalho?...
mudem...
os preços são um bocado pró puxadote...
mas pronto...
não se pode ter tudo não é?...
Digo eu!

1 comentário:

sandra disse...

Wasaaaaaa!
E k tal Josue, podes fzer?
Manda news anda lá.
Bjos