sábado, maio 9

WHITE!

Como será estar numa festa onde toda a gente está vestida...
como padeiro...
cozinheiro...
ou Papa?...
Vi na reportagem da SIC que há um espaço com mesas pra 12 pessoas...
no valor de 3000 euro...
(crise?)...
e que esgotaram num instante...
dá direito a tudo...
disse o jovem entrevistado...
...
hmmmm...
já percebi...
branca...
não é?...
a festa?
Pois...
que seja boa...
a qualidade...
bang bang!




PS:Confirma-se...
estive a ver na SICRADICAL...
em directo...
e para mim...
...
eu disse...
para mim...
...
é a anti-party...
Dj´s...com set´s do mais comercialóide possivel...
nem quero acreditar no que oiço enquanto set musical...
aliás...
qualquer conosour vos dirá o mesmo que eu...
a maior quantidade de gente que nunca foi a uma party verdadeira...
(eu sei que tu já...MLopez)...
e ainda por cima vestidos de branco...
elas ainda vá que não vá...
agora eles?...
pessoal que não dança...
na sua generalidade...
malta que paga 65 euro pra estarem parados com os telemóveis a gravar...
pra amanhã invadirem o Tube...
eu sei o que digo...
dou-vos um exemplo...
os cameras da SIC tentam a todo o custo dar ritmo à transmissão da coisa de tão parado...
levo + de 20 anos de noite...
já estive nos maiores eventos de dança nacional e internacional...
e esta tirando os efeitos visuais...
e a decoração que está mesmo excelente...
já estive em aniversários do grupo K...
muito mais espéctaculares de ambiente...
e anyway...
a obrigação da uniformização da cor branca...
numa festa?...
pffff!
Coisa boa...
a voz da Rebecca Brown...
que eu conheci em Ibiza...
uicabom...



Sem comentários: