terça-feira, maio 19

POBRE E CASTIGADO!

Parece...
que...
a acreditar nestes...
que vou mesmo ter que levar...
com o tal de "Messias"!
Nem quero acreditar que o Rui vá numa destas...
qualquer dia vejo o Manuel Machado a treinar o ENORME...
Dassseeeee...
já não me bastava ser pobre ainda me
castigam desta maneira!
Digam-me o que disserem...
enquanto treinador...
e tenho as minhas dúvidas...
legitimas eu acho...além do mais...
tanta vez já o vi a destilar ódio ao meu clube...
há escumalha que eu NÃO CONSIGO MESMO...
o detalhe de mascar pastilha de boca aberta...
com cabelo a imitar um guaxinim...
Putacupariu!
Com ele como com o Fanã...não!
Dir-me-ão...
preferes um estiloso ou um que perceba de futebol?...
Não pode ser ambos?


Look at the bright side
...
poupo 160 euros não renovando cativo!

Sem comentários: