quinta-feira, maio 28

GARRAIADA 2!

O tema postado aí abaixo...
é como se sabe polémico...
não vou publicar aqui comentários menos dignos...
e aparentemente...
de rapazinhos que nem escrever correcto sabem...
nesse aspecto sou "fassista"...
querem protestar...
vão protestarcaralho...
pra frente da assembleia da república...
o blog é meu...
e só meu...
quem manda aqui sou eu...
GET IT?
Não?
Azar do caralho!
Peço desculpa aos meus amigos e visitantes...
mas se há coisas que me tiram do sério...
são falsos moralistas e parasitas sociais!
PUTACUSPARIUATODOS!
Obrigado pela atenção prestada!

2 comentários:

Bennfica sempre disse...

É assim mesmo!!!
O Blog é TEU!
ponto!

Manfrini disse...

Trabalhar ??!!?? Sim trabalhar ??? se essas senhoras e senhores anti Corrida de Touros fossem traballhar e fazer algo de interessante para a sociedade portuguesa. Essas Senhoras e senhores com essas manifs de intelecualoides de esquerda estão a por em risco centenas de postos de trabalho.
Se não houvesse corridas de touros essas senhoras e senhores iam ver o touro de lide em pinturas; pois este animal nobre só serve mesmo para ser nobremente lidado.
Aproveito para deixar um pedido: POR FAVOR, freak´s, TOMEM BANHO. Está provado cientificamente que quando há uma manif dessa gente, o buraco de ozono aumenta. E isso não é bom para ninguem.
Muito obrigado.