quarta-feira, julho 7

AS MARAVILHAS DO BENFICA!

Também eu Rui...
também eu...
e acabei de vir da Loja do Sócio no estádio...
estava a ser atendido por um funcionário quando chegou outro que interrrompeu sem sequer pedir licença...
desviou a atenção do 1º...
ambos a ignorarem me...
mantendo se os 2 a falar dumas "passwords"...
eu fiquei a meio da minha alocução...
como se nem ali estivesse em frente a eles...
eles lá continuaram...
eu mandei-os para o caralho...
e vim me embora sem comprar o cativo para o meu colega...
bom profissionalismo...
e pronto...
olha tenho é pena de não lhes ter pedido o nome...
mas um deles é um de cabelo empastado em gel que está lá sempre...
e sempre foi meio manhoso a atender os sócios...
mas lá está...
deve de ser "alguém"...
eu se fosse mediocre no meu trabalho já tinha "ido com os porcos"...
podemos modernizar tudo...mas se não modernizarmos as pessoas...
o buraco é sempre o mesmo...como o do cú!

1 comentário:

artnis disse...

editor69

Voltaste costas, mas não devias...!
Nunca é demais de, serenamente,
'lembrar' as boas maneiras aos rapazes e o quem representam.

E que tu eras (és) um dos muitos milhares que lhes 'paga' o ordenado...!

Abraço Glorioso