quinta-feira, julho 1

OS PULHAS...E SEUS HERDEIROS!

Safei me de boa...
tudo porque vou de férias em Julho...
senão ia ter de editar um dos trabalhos que mais asco me daria ter de fazer...
um documentário para o canal História encomendado pela execrável Comissão das Comemorações do Centenário da repúb...
you know what...
para quem não sabe é o grupo de gajos e gajas que anda a
gastar 10 milhões de €uro do erário público a celebrar algo que ninguém vai ver nem visitar...
quanto mais celebrar...
dassseeee...
vá de metro satanás...
só me faltava mesmo essa...
ter de estar a engolir diáriamente mentiras...deturpações...adulterações da história...
loas a assassinos...
hossanas a vermes politicos...a pulhas...a bandidos...
putacuspariu não será pela minha mão que ficarão na história...em vídeo...
nãããã...eu não...violão!

PS:A produtora executiva (?) perguntou me automaticamente se eu era do PPM...???????...
Ao que lhe respondi lhe que não...
que era do BENFICA!

2 comentários:

Paulo Selão disse...

Se tivesses sido salvo pelo gongo antecipavas as férias ou então punhas objecção de consciência...

editor69 disse...

Ia ser complicado...muito...pois eu ia recusar...e ia dar problemas laborais graves...melhor assim!