sexta-feira, julho 23

FIM DE SEMANA RED! 113

Faz...(já???????????) uma semana que estou de férias...
ainda só fui um dia à praia...
está um vento que não se pode...
e não há maneira de parar...
hoje para começar o dia e o fim de semana em grande
vou ao dentista...
ao contrário da maioria dos portugueses prefiro gastar o subsídio
a arranjar a boca do que ir de férias para fora...
chic...viajar...
mas com a boca toda fodida estragada...
hoje à noite tenho um casório na praia...
só para começar...
amanhã...entre outros...o ponto alto do fim de semana...
para mim...
é a ida à Catedral para a apresentação da equipa do
BENFICA 2010-11...
fim de semana RED...
depois...
depois há festa Old Skool Of Lisbon...
por isso...
Go outside and have a blast...abreijos!

2 comentários:

Anónimo disse...

Não consigo compreender como é que o Benfica contrata um guarda-redes de 3ª a peso de ouro quando tinha o Eduardo mesmo ali à mão por metade do preço.
Este gajo é um frangueiro que nos vai dar dissabores.
Alguém encheu bem os bolsos com esta contratação. São estas merdas que eu não perdoou. E NEM QUERO ACREDITAR QUE O JESUS ESTEJA METIDO NESTE CAMBALACHO, e que tenha apenas sido treinador para uma época.

editor69 disse...

São opiniões...
eu já aqui disse mais do que uma vez...
quero mesmo é que o Eduardo se FODA...juro que não entendo a campanha criada à volta dessa tanga como se fosse o maior dos guarda redes(está ao nivel de um Ricardo)...não era e o tempo se encarregará de o provar...sobre um e sobre outro!

Abraço