segunda-feira, julho 19

TOMA...VAI BUSCAR!

Prince...igual a ele próprio...um anão...mas um gigante em palco...
Pet Shop Boys...sooooooo gay...what´s new?...
Os vampiros do fim de semana...acho-os booooooring...um bocejo...
Keane...deixei me dormir...bandinhas mixurucas hein?...
Hot Chip...um bando de nerd´s com um sonoro tãããããããoooooo bom...
(e acreditem são bem melhor ao vivo do que em video)...
PARA MIM a medalha de ouro vai para LEFTFIELD...
porra quem é bom uma vez é bom sempre...
os portugueses já se sabem divertir...
digo eu...
e a quantidade de pó?...
Acampar de novo...
eu...
só daqui a outros 25 anos!

2 comentários:

In Igma disse...

chéee ZEZE com tanto pó como te deixaste dormir em Keane…tava fraquinho hein? eheheheh

editor69 disse...

Momas...dormir em sentido figurado...pois dormir foi coisa que não tivemos...ehehehe!