terça-feira, julho 12

AHHHHHH AS FÉRIAS!

4 comentários:

Cristina Torrão disse...

Que foto gira! É sua, ou encontrou-a na net?

Só agora me apercebi que leu o meu livro do Afonso Henriques. Ainda bem que gostou.

Dava um filme, sim... ;)

editor69 disse...

Cristina a foto encontrei na net ;)
Adorei o Livro do Afonso...só que agora estou meio "agarrado" ao kindle apesar de me limitar as escolhas de leitura :)

Cristina Torrão disse...

Deve ser bem prático o kindle, não tenho nada contra essas alternativas aos livros em papel.

Já viu o site da Viagem Medieval de Santa Maria da Feira?

www.viagemmedieval.com

editor69 disse...

Já vi já Cristina...o rapaz sentado no Trono é um amigo meu...o João Pedro...é maquilhador profissional em tv/cinema e praticante de armas antigas :)
No que respeita ao Kindle é IGUALZINHO a estar a ler uma folha impressa...muito louco mesmo.