quinta-feira, julho 7

SABEDORIA POPULAR!

Num grupo do qual faço parte no Facebook e que apoia o BENFICA
(Cosme Damião...O Espirito Benfiquista)...
existe (e como não podia deixar de ser)...
um trollzinho que tem unicamente como missão dizer
merda e/ou deitar abaixo...
(há mais um ou outro é verdade...mas este é o que interessa para o texto)
ontem após se ter apercebido da minha foto de perfil (essa aí ao lado) saiu-se com esta pérola..."Abaixo a Anarquia" com um unico intuito de irritar/enervar/insultar...eu repito...
"Abaixo a Anarquia"...
obviamente que nem mereceu resposta...
como se debate um qualquer tema que seja com um gajo que diz um atropelo destes?...
Não se debate.
Contrariamente à sabedoria popular...esse bem tão precisoso...
acho que nos dias que correm...
o que existe mesmo é muita estupidez natural entre o nosso povo...não concordam?
Já Schiller dizia que..."Contra a estupidez até os deuses lutam em vão"...
e para isso basta ver um comentário anónimo ao texto.
.

4 comentários:

DeVante disse...

"...existe mesmo é muita estupidez natural..."

Se existe...

Anónimo disse...

É evidente. Basta ver que ainda há gajos monárquicos, porra! É cada um...

João Bajanca disse...

Eu cá sou de esquerda mas respeito e não insulto quem não pensa como eu, logo esses "artistas" e aquele em especial só quer confusão e não vale a pena dar-lhe aquilo que le quer - Importãncia - Por isso é por e simplesmente ignora-lo.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS!!

editor69 disse...

João...
já ontem a Xana me disse isso...
tenho vários amigos de esquerda e monárquicos...
não existe nenhum contrasenso nisso.

Já quanto ao anónimo...a resposta é tão somente...
há gajos e muitas gajas também,porra...
que chatice pá!