terça-feira, julho 26

WE ARE NOT IN THE MOODY´S!

GE-NI-AL!
 

9 comentários:

Carla disse...

Genial mesmo! Este povo precisa de acordar...

lawrence disse...

O problema não é o que vimos mas sim o que se passou de permeio!
De qualquer maneira, excelente video!

editor69 disse...

Lawrence...já houve uma amiga minha que me disse...
"Não podemos continuar a viver do passado"...pois eu acho que tem sido o inverso...estes ultimos 30 e tal anos tem sido um apagar do passado brutal e violento e esse é um dos factores que mais nos tem feito NÃO ter orgulho.
Convenhamos que só se orgulham quando joga a selecção.
Temos de levantar a moral(especialmente os governantes) e deixarem de se deixar espezinhar por tudo e por todos.
Abraço :)

Anónimo disse...

wea are not in the moodys...é assim 1 bocado parolo..lol.dequalquer maneira uma coisa é certa..em portugal tudo se queixa..portugal é 1 merda,é tudo uma cambada de vigaristas,corruptos ladroes..é tudo caro..etc etc..dizemos cobras e lagartos de nos proprios,quando aparece alguem de fora a dizer a mesma coisa..ficamos todos fodidos...aaaaaaah raaaça do caralho que somos.

editor69 disse...

anonimo...tens bom remédio...
já diz o povo na sua imensa sabedoria...
"A porta da rua é a serventia da casa"...
e mais...não acho nada parolo.
Corre te mal a vida?
Bad luck.

Anónimo disse...

n sei porque o tom tao agressivo,mas eu disse alguma mentira? e a mim por acaso a vida nao me tem corrido muito bem,mas ficas a saber que levaram me para os eua quando tinha 10 anos,e estava la bem,mas quis voltar a patria,que é onde estou agora desde 2005,e nao preciso de porta nenhuma,im gonna stay right here partner

editor69 disse...

Bom remédio é ficares então.
Pois os States...
por exemplo eu nunca iria para lá...
cada maluco com sua.
Abraços

Anónimo disse...

nunca digas nunca, nunca sabes o dia de amanha,o que eu digo é que abdiquei de 1 vida financeiramente melhor para viver ca que é onde me sinto melhor.no meu pais junto do meu povo,por isso se quero criticar isto ou aquilo ou falar mal de alguma coisa estou no meu direito,e muita coisa funciona mal em portugal,e toda a gente sabe isso..claro que quando sao os outros a falar nos nao gostamos mas olha é como diz o outro pagas e nao bufas

editor69 disse...

Já fui emigrante quanto baste sei o que falo acredita.
Só me chateeou mais foi a tua conversa do parolo.
Se há muita coisa que não funciona cá?...Sim...há.
Mas há também quando se vê coisas bem feitas dizer que o são.
Tb sei que há gostos diferentes é verdade...mas parolo?...Tem tudo menos de parolo.

Abraço