sábado, julho 9

BENFICA!

Pooooooorra...
graças a Deus...
já estava a ressacar BENFICA...
hoje já tive uma dose...
dassssse...
aleluia...
quero mais.

PS:Uma palavra...TACUARA!
PS2:Outra palavra...ZANAKI (Bruno César Zanaki)!
PS3:Quero somente acrescentar que a perseguição e constante botabaixo ao LFV já atinge niveis verdadeiramente bíblicos...li em vários sitios bocas ao homem somente porque ele aparece numas imagens do jogo-treino com um auricular posto...WTF?????...
crianças/adultos atrasados mentais...GET A LIFE or WAKE UP AND SMELL THE COFFEE.
Porra...
uma coisa é uma coisa...
outra coisa é outra coisa...como diria o RAP.
Sejam objectivos.
.

7 comentários:

Dylan disse...

Também precisava dessa dose, e amanhã quero mais!

agent_smith disse...

eu também, por mim era todos os dias eheheh

editor69 disse...

Eu sabia que apesar de tudo...não era só eu...ehehehe.

Otto disse...

Acho que os jogadores do SL Benfica mesmo em férias deveriam se reunir uma vez por mês e fazer uma peladinha, ali no seixal, uns contra os outros, e assim, sempre a saudade era menor!!!

Anónimo disse...

iluminame,o que é zanaki?

DeVante disse...

UAU!!! Já não era sem tempo!

Óscar!!!

agent_smith disse...

@otto: qual uma vez por mês, 1 vez por semana e transmitidos na benfica tv ahahah