sábado, julho 23

TERRORISMO!

Terrorismo é isto...
TERROR...
em todo o lado e onde menos se espera...
quantas vezes já pensei em acontecer uma coisa destas num Bairro Alto
numa noite de fim de semana à pinha por exemplo...
tanta vez já o disse a amigos meus e cuja resposta é sempre a mesma...
"Achas?...Alguma vez...somos insignificantes para eles."
É que nem somos insignificantes e nem estamos a salvo...
não quando o perigo são islamitas fundamentalistas.
Sei que não se deve de generalizar como ouvi o idiota da SIC dizer...
"O islão não esquece."...
NÃO é o islão...
são homens frustrados e doentes...
e muito perigosos.
A minha simpatia está com a Noruega.




PS:Apesar de tudo fala-se também na hipótese de poder ser
a extrema direita norueguesa.
Same shit.
Homens doentes mas perigosos.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

bem eu falo sempre das coisas da minha experiencia propria..vivi nos estados unidos 11 anos..conheci muita gente,tive 1 amigo que logo por sorte se chamava osama e tinha nascido no dia 11 de setembro e ainda o irmao dele chamava omar ahmed...estas a ver mais ou menos o gozo que ele levou no liceu...lol,mas tirando esse outros..e mesmo por mais normal que ele parecese...volta e meia davalhe assim uns azeites e dizia umas cenas esquesitas..os judeus isto...se eu pudesse morrer pra que os judeus todos morresem fazia...etc..eu ao mais viveu basicamente a vida toda nos eua..n vive na palestina como os pais..eu cho que eles no fundo sao todos uns terroristas,uns apenas mais que outros,e aqueles que dizem que nao secalhar estao 1 bocado em denial

editor69 disse...

Percebo isso tudo...
mas também tens de ver que para grande parte do mundo os verdadeiros terroristas são os USA por OBRIGAREM outros povos a aceitar a sua ideia de sociedade e quer se goste quer não está longe de ser a perfeita.
Não se pode beber alcool antes dos 21 anos mas pode se ter uma machine gun e sair a matar malta?
Eu tenho amigos àrabes e cá em Portugal cada vez há mais muçulmanos (paquistaneses...guineenses...marroquinos) sei bem o risco que acarreta mas não podemos olhar para todos como terroristas...ou podemos?

Abraço.