quarta-feira, janeiro 14

TERTÚLIA!

Podia falar acerca do jogo...
podia falar acerca da besta que treina o Olhanense...
podia falar acerca do drogado que foi ver o jogo...
e nem se deu ao luxo de levantar o rabo gordo
da cadeira quando o publico o aplaudiu...
(isto de "endeusarem"...homens...no me gusta...)
mas prefiro falar de um programa que vi pela 1ª vez na BENFICATV...
é semanal...e eu estou na 1ª semana de magia em televisão...
é um programa de debate com os elementos de um dos blogs mais UAUBANG...
da blogosfera BENFIQUISTA...Tertúlia Benfiquista...
finalmente as caras por trás da prosa...
não me defraudaram...
pegam os touros pelos cornos...
e chamam os bois pelos nomes...
...(hmmmm...tanta referencia a gado bovino no meu texto...
...até parece que estou a falar do clube de gaia)...
são ENORMES a defender a sua...nossa dama...
o BENFICA!
Os maiores...sou fã!
Bang bang!

Sem comentários: