segunda-feira, abril 4

O TRIUNFO DOS PORCOS!

Muito se há-de falar sobre os confrontos hoje entre os adeptos do BENFICA e o corpo da PSP...
irão tentar igualar claques e comportamentos...
MERDA para quem põe tudo no mesmo saco...
MERDA para os cínicos...
MERDA para as virgens ofendidas...
MERDA para os falsos moralistas que aparecem nos mérdia...
MERDA para estes agentes raivosos...
MERDA para o filho da puta do ministro da administração interna mais a conversa da tolerância zero...
MERDA para este estado do estado...
(vi um filho de puta de shotgun que parecia que estava na Libia...espero deveras que tenha uma morte violenta...o cão).
Eu não quero tratamento especial...
apenas quero que não haja dualidade de critérios e tratamentos.
Para toda a gente de merda que tende a comparar me com aqueles filhos da puta...
vão todos para a puta que vos pariu...
pois ofensa é isso mesmo...compararem-me aquela gente.
Apesar de tudo a minha grande derrota foi ouvir as conversas dos nossos adeptos à saida do estádio...
as várias dezenas que ouvi...e é aí que começamos a perder...sempre.
Só mais um detalhe...
já disse que podem todos vós filhos de puta...
irem pra cona sifilosa da vossa mãe?...
Ou que o cão raivoso da shotgun merece morrer violentamente?...
Não?...Pronto fica dito.

PS:MERDA também para quem vem criticar o tal do apagão...
quando criticarem VERDADEIRAMENTE TRINTA anos de actos bem PIORES e
CONSTANTES de INCITAÇÃO à violência mas que apesar de tudo nunca ninguém saiu
a terreiro a acusar...aí darei o braço a torcer e retiro tudo o que disse.
Ou não...pois não passam todos de falsas virgens ofendidas de merda.
E não me venham também com a conversa de..."o BENFICA não é isto"...
também não é o ódio que tanta gente nos tem e temos de nos aguentar com ele!
.

12 comentários:

philippe disse...

és simplesmente o melhor meu amigo, grande post!

editor69 disse...

Philippe agradeço...
e QUASE que me deu vontade de sorrir...quase.

Abraço.

nonickname disse...

VIVA O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Anónimo disse...

Companheiro sou assiduo frequentador deste blog e revejume em muitas das suas ideias e mais uma vez tem toda a razão.Imagine disfarçar a dor que sinto com argumentos que por mais que sejam razoaveis, não me consenguem libertar daquele sentimento que omaior culpado deste estado depressivo é a merda de presidende que nós (BENFIQUISTAS) temos, quem não defende o BENFICA não merece fazer parte DELE, aprendi com os meues que o BENFICA o somos diferentes, por isso não posso aceitar que o maior representante do nosso AMADO CLUBE seja um picuinhas sem colhões que não saiba defender os intereses do clube e ande ao sabor daquilo que mais lhe interessa DINHEIRO, o BENFICA pra ele é opurtonidade e negocio LFV não denfende o BENFICA quer é o dele:
Quinta-feira lá estarei na nossa CATEDRAL após 400km, a ferver já não sei se contra o adeversário se contra os da merda da tribuna presidencial.

PS: Desculpe os eros o desabafo, mas estou que nem posso, sou ALENTEJANO DE CUBA esó vejo é bimbos, atão mas que merda é esta!!!
VIVA O BENFICA MONARCA! NÓS SOMOS REIS neste país de corruptos.

editor69 disse...

VIVAAAAA!

editor69 disse...

Amigo de Cuba...por seres de onde és logo és boa gente...não há como os alentejanos...sei-o bem ambos os meus pais são.
Epá o Vieira já o sabemos...é o que é...mas foi eleito com 90 e tal % (eu votei nele mas não me inibo de o criticar)...apesar de tudo foi eleito por uma maioria de sócios...é aguentar.
Mas tb os oportunistas tipo o marido da Manuela Moura Guedes?...Achas que esse não era ainda mais funçanga com os corruptos?...Se sempre o foi.
Enfim...estou fodido...mas já me começa a passar...e 5ª lá estarei.

Abraço

Águia Preocupada disse...

Viva o Vieira! Não tem substituto! Se aparecer alguém - PUXA EM 200 MIL SÓCIOS VIEIRA É ÚNICO! - é logo apelidado de oportunista e outros mimos parecidos... Assim querem chegar onde? Ao lugar do Belenenses, do Sporting ou do Estrela da Amadora? É só escolher!

Ze Maria L. Chaveiro disse...

Companheiro vou estar no piso O inferior da MEO penso que é o sector,ou a porta 15 mas a bezana já não me deixa pensar, fica com com o mail aleao62@gmail.com.
Não me consigo lembrar do nm do TM, gostava de beber um copo contigo, vou com afmilia e pagamos as nossas cotas, talvez a revolta se manifeste nesta hora!
Abraço e VIVA O ETERNO SLBENFICA

Une Passante disse...

É por causa de situações destas, provocadas por gente mal formada, que quase perco a vontade de ver o Benfica. Felizmente no fim o amor pelo MAIOR ganha sempre. Muitos parabéns pelo seu blog, acompanho-o já há muitos meses e revejo-me em quase todas as suas opiniões :)

Anónimo disse...

Será que a fruta veio do Intendente ou será que o Intendente foi á fruta!
Saudações.

DeVante disse...

Tudo dito, Editor!!!

Éh pah, o nojo é tanto que nem sei por onde começar a criticar. Fico-me por aqui!!!

Fodas! Adeptos da corrupção a exigirem a lei para os outros...

O que tenho pena é que os nossos não façam pior...como em Israel!

Se nos atiram pedras e bolas de golfe, partindo vidros de autocarro, devíamos atirar coisas piores, tipo balas...

Se não nos deixam entrar os adereços e símbolos, devíamos pura e simplesmente não deixá-los entrar...

Se nos caluniam e nos insultam nos merdia, devíamos pura e simplesmente deixar de comprar e rescindir com aquelas merdas todas...

Mas para isso era preciso liderança!!

editor69 disse...

DeVante...eu mais uns quantos numa direcção.
Logo havias de ver senão entrava tudo nos eixos.
A começar pelos mamadores de croquete à borla.