quinta-feira, abril 21

O CARLOS E EU!

Sem tirar nem pôr!

5 comentários:

DeVante disse...

O Xistra teve luz verde para nos roubar e fê-lo!

Enquanto durar essa nossa postura de "pacificadores" do futebol português, onde uns incendeiam e nós tentamos apaziguar (e nem isso é reconhecido), ninguém nos vai respeitar!

Os mesmos que nos roubam vão continuar nessa senda infindável, deitando abaixo quem sente a nossa cor.

Enquanto alguns pensam que basta alguém dizer algo que isso se torna verdade...não chegámos lá!

Parabéns àqueles que andaram, a vender (com êxito) a idéia que Martins era capaz de substituir Aimar porque "defendia mais" e que Peixoto dava "equilíbrios" à equipa...parabéns àqueles que defenderam a ideia que "não basta um Xistra para nos deitar abaixo!

O futebol é o que é, e como qualquer jogo, se for viciado, pende irremediavelmente para um lado...

Rodriguez sabia que em hipótese alguma seria expulso, fez de tudo...os jogadores do porto sabem que nunca serão expulsos e isso faz toda a diferença...

Parabéns Luís Filipe Vieira, o Ban Ki Moon do futebol português...

E lembre-se, a ONU só é respeitada pelos países fracos...e mesmo esses, aqueles que não têm cunhas...é o que nós somos agora, a ONU do futebol português, só amendrontamos Serras Leoas e afins...

DeVante disse...

Cont.

Continuem a achar que nós podemos jogar e ganhar, mesmo contra árbitros...não podemos!

Continuem a deitar abaixo e a desconfiar da qualidade dos melhores jogadores do plantel...

Continuem a achar que bom é aquele que pensamos que é bom...

Aimar nunca foi tão desrespeitado...não merecia isto...só não foi titular porque sente a nossa camisola...ser preterido por Carlos Martins! Mas em que mundo vivemos?

P.S: O Jesus será convidado pelo seu amigo a assistir a final no Jamor...não seria novidade!

Valco disse...

A culpa da derrota é o Benfica, não é o Xistra.

editor69 disse...

Meus amigos já estou de rastos o suficiente...não me deprimam ainda mais. :(

DeVante disse...

Pois Valco,

Continue a pensar assim...

Olha, eu não tenho nenhuma dúvida que se fosse um jogador do Benfica no lugar do Rodriguez, seria expulso.

Também não tenho nenhuma dúvida que se fosse um jogador do Benfica no lugar do Sapunaru no lance com o Saviola, seria expulso...

Não tenho nenhuma dúvida que se fosse Cardozo em vez do Hulk, seria assinalado fora de jogo...

Não importava se era uma meia final, se era na Luz...

Acham pouco?

O Xistra na próxima vez fará igual ou pior...

Será sempre assim até nos darmos ao respeito que merecemos...