quarta-feira, abril 6

O BACORINHO QUE PENSA QUE CANTA BEM!

Fez-se LUZ...
hoje ao zappar entre canais vi a fronha do bacorinho
e lembrei-me que tinha por ali algures e sem NUNCA ter visionado
(até porque me foi oferecido numa qualquer festa da MTVPortugal)
um DVD que várias vezes me tinha passado pela cabeça em dar lhe um fim condigno
do nojento vocalista mas que por uma razão ou outra fui adiando ou esquecendo...
DVD de uma banda que vale o que ostenta no nome...Zero
e que conspurcava todos os outros de qualidade musical que tenho na estante...
Rammstein...Depeche Mode...U2...etc...
a modos que...
decidi dar-lhe o unico fim possivel...boa?...Boa!
Já sei que poderá chocar muita gente o acto de queimar e que me poderão comparar
ao queimar de livros por parte dos nazis...
até porque um e outros serão cultura...mais uns do que outro...
mas vejam a coisa do meu lado...
não dava para limpar o cú...percebem?

5 comentários:

agent_smith disse...

ahahah

muito bom :D

Anónimo disse...

Ha ha ha ... que belo fim para esse vómito nojento... as versões que esses anões musicais fizeram de bandas que me marcaram, como os jesus and mary chain ou os cars, são de uma pobreza azul e branca (futebolisticamente falando editor)... enfim...

Octávio

editor69 disse...

Octávio...gostei do promenor do azul e branco futebolisticamente falando...lóóóógico...ehehehehe...


abraço

DeVante disse...

Tardaste mas não falhaste...Assim é que é!

Fizessem todos isso, a todas as merdas que insistem em menosprezar aqueles que (ainda) alimentam Portugal e a coisa seria de outra forma...

editor69 disse...

DeVante o povo é que sabe...
lá diz o provérbio...
"Mais vale tarde que nunca".

lol

Abraço