quarta-feira, abril 6

OFERTA!

Óbviamente que por a venda de bilhetes certamente estar a ser fraca
a SAD do BENFICA decidiu oferecer aos sócios que teem RedPass e débito directo das quotas
dois bilhetes para assistir ao BENFICA-PSV...
óbviamente que o meu também já estava comprado de antemão...
e óbviamente que já arranjei mais dois para estarem presentes...
são nestas alturas que temos de apoiar...
apesar de eu estar sempre presente...seja contra quem for...
eu sou assim...fazer o quê? Amo o BENFICA!


PS:Vim de lá agora mesmo...
já só haviam 200 bilhetes e a fila era enorme...
consegui uma "cunha" quase no inicio da fila e orientei-me...
sinto-me sujo...entrei no esquema dos politicos...meti uma cunha e safei me...vou tomar banho.
Mas mereço...é que EU ESTOU LÁ SEMPRE...e os bilhetes são para oferecer...
o meu custou-me 20 aérios ok?
Look at the bright side...o estádio vai estar ao barrote...
apesar de concordar E MUITO com  ESTE SENHOR!

Sem comentários: