sexta-feira, abril 22

EU VOU LÁ ESTAR...E TU?

5 comentários:

edgar_slb disse...

Boas.
Só vou estar no Inferno na quinta-feira.
E espero que seja mesmo um INFERNO!!! Quero sair de lá com uma vitória e que os jogadores do Braga saiam de lá a bater mal da tola, tal foi o terror que sentiram pelo barulho ensurdecedor proveniente das bancadas, onde incessantemente se entoarão cânticos de júbilo e apoio ao Benfica. Mas amanhã é para ganhar, claro!
CARREGA BENFICA!!!

editor69 disse...

e 5ª também estou lá a berrar na central com todos a olharem me de soslaio.

abraço

Mleko disse...

Lá estarei amanhã a partir das 17 em estágio "Sagres" em Coimbra. Quinta feira de novo.. onde mais gosto de estar! Força Benfica!

edgar_slb disse...

Eu vou para junto dos Diabos, à partida. Cantar, apoiar, cantar, apoiar, cantar, apoiar... E acredite que estive lá no jogo contra o PSV e algumas pessoas me olharam de relance. Além do mais, por duas vezes nesse jogo iniciei cânticos. Não faço parte dos Diabos, mas como adepto do Benfica sou o Diabo em pessoa : )
Saudções Gloriosas!
E uma vez mais: CARREGA BENFICA!!!

Anónimo disse...

eu tinha bilhete mas decidi dar ao ao meu pai e ele vai com os amigos que ele bem merece passar 1 dia bem passado se o vires por la dizlhe ola :).saudaçoes amigo