terça-feira, novembro 30

3...OU 370!

Faz hoje precisamente 3 anos que me inicei nestas brincadeiras da blogosfera...
estava a editar um filme de publicidade com um realizador amigo que me disse...
"Zé...tu devias de ter um blogue...gostas de escrever e é alto vicio diário...experimenta"...
acabou inclusivé por ser ele a criar me o endereço...
e o nome Blog de Leste surgiu expontaneamente como trocadilho com o extinto Bloco de Leste
que até aos anos 90 tinha dividido a Alemanha onde eu tinha nascido.
É verdade que o vicio cresceu...e que começou a resvaler para se tornar uma "arma" com dois gumes...
um dos gumes protege o ENORME...O SPORT LISBOA E BENFICA...
o outro gume defende a MONARQUIA PORTUGUESA...
tão mal entendida e tão vilipendiada na sua grande maioria por pura má fé e ignorância...
como aqui já várias vezes o referi.
Cada vez me dá mais prazer...
por tantos amigos (que apesar de não conhecer pessoalmente) já fiz...
e por poder mostrar a quem desconhece que às vezes o que julgamos à 1ª vista...
não é bem assim.
Outro detalhe...
que apesar de tudo foi mera coincidência...
foi o facto de ter iniciado a escrita na data da verdadeira liberdade...
no dia da Restauração da Independência Nacional...o 1º de Dezembro...
que faz amanhã 370 anos.
Porquantos poucos sejamos não serão esquecidos.
Viva o BENFICA.
Viva O REI.
Viva PORTUGAL.


Filmeco feito por mim em 2008 para relembrar os Conjurados.

8 comentários:

Sardinha disse...

Espero que continue durante muitos anos, pois já não passa nenhum dia sem a minha visita.

editor69 disse...

Obrigado...eu tb espero que sim.


Abraço

editor69 disse...

Obrigado...eu tb espero que sim.


Abraço

editor69 disse...

Obrigado...eu tb espero que sim.


Abraço

Gonçalo Cardoso Dias disse...

Opa, já não comento há bastante tempo, mas ficam aqui os parabéns, e continua a escrever que a malta cá vai lendo. :)

Abraço

Otto disse...

Parabéns!!!

CARLOS disse...

aproveito aqui, para desejar-lhe os parabens pelo blogue e seus artigos. por aqui alimento a minha chama do nosso glorioso e cultivo os meus conhecimentos do nosso passado, que esta republica tanto encobre, como se vergonha tivessem. BEM HAJAS

editor69 disse...

@Carlos...é por isso que por cá mantenho o blogue...para ir contra as mentiras...que sabe-se...repetidas até à exaustão tornam-se verdades...assim a titulo de exemplo o Benfica ter sido o clube do regime.

Abraço.