segunda-feira, novembro 15

FINALMENTE!

Já aqui tinha dado conta de uns cachecóis que mandei fazer...
finalmente tenho-os...
com os 3 simbolos originais do GLÓRIAS...
a malta cá do trabalho já tem...
e apesar de dizer que os vendia a 10€...
embuido do espirito de Natal...
vou vendê-los a 8€ (mais portes de correio)...
como tão depressa não jogamos em casa...
quem quiser mande-me endereço para o meu mail...jose1st@gmail.com...ou para aqui
(por comentário que eu não publico...lógico) e eu envio à cobrança.
Afinal de contas o BENFICA é 
HONRA E GLÒRIA!


 PS:Uau...a rapidez com que "despachei" os cachecóis...
tenho somente 6 dísponiveis...os BENFIQUISTAS são MESMO os MAIORES!

2 comentários:

Duarte Santos disse...

Já fiz a minha encomenda via e-mail... Aguardo ansiosamente!!! :D

Abraço,

Duarte

Manfred Albrecht Freiherr von Richthofen disse...

Eu quero 2

António Carrilho
R Dr José Maria Grande, 8B
7300-431 Ribeira de Nisa