terça-feira, novembro 2

SABOR A DERROTA!

Que me perdoem os pragmáticos dos 3 pontos...
mas já não me recordo do dia em que saí tão fodido
de um jogo na Catedral
após uma vitória do meu BENFICA
sério que não me lembro...
mas uma vitória que podia valer 4 pontos e acaba
por valer somente 2...
e os franciús fatelas marcaram-nos 5 golos nas duas mãos...CINCO...
essa é que é essa...
não me pho_dam...
fomos meninos...muito meninos...
esta merda é a CHAMPIONS...
e o filho da puta do ábitro que tem mais cornos que um litro de caracóis...
cassafoda...
já me passa...
já no que toca aos lagartos que são do Lyon "desde sempre" para eles QUATRO (4) palavras...
CAR...LOS...MAR...TINS...
apesar de tudo...e o + importante...
GANHÁMOS CARAAAAALH******!


PS:Roberto...eu sabia que a merda das filmagens te iam fazer mal...caracas...venezuela!

4 comentários:

Anónimo disse...

Qual carvalho qual carapuça foram quatro tiros no pescoço dos franciu e toca a aviar ! mas que grandes oitenta minutos pareciam águias voadores ESTE caxineiro e este veneno dos lagartos ..

Anónimo disse...

a coisa deu para o torto nos minutos finais ,mas assim põe a equipa em sentido para o ambiente das frutas ,também faz bem ter acontecido este puf ...


GOSTEI ADOREI A 1ª PARTE FOI DE DOIDOS este BENFICA DE GALA merecia outro resultado ...

FR1X disse...

Em 15 min passámos de bestiais a banais... E perdemos uma boa oportunidade de fazer história. FDS!

Saudações!

editor69 disse...

Meus amigos...irritei me na mesma foda-se...
caganda joga durante 70 minutos sensivelmente...
mas não dá pra se brincar na Champs porra...não com suplentes dos juniores (ehehehehehe).
Mas de qualquer das maneiras quero ver quem mais irá espetar QUATRO a estes lion´s!