sexta-feira, novembro 5

huān yíng guāng lín*

Hu Jintao...
o COMUNISTUS MAXIMUS...
vem até à república tuga...
segundo dizem comprar parte da dívida pública...
pronto...
é agora que vamos passar mesmo
a ser réplicas manhosas de portugueses.
Ahhhhhh...
fico também à espera de ver em acção
os manif´s profissionais das causas humanitárias
(BE´s e os seus dreadlocks de fila)
que se mostrem também agora e não somente quando cá vem o Papa...algum líder israelita ou certas coisas relacionadas com a NATO...
after all...
o homem é líder de um regime totalitário e opressor violento do seu povo...
assim como do Tibete...
e quem sabe futuramente...senão de nós também!



*would be said by a shopkeeper to someone 
coming to their store as words of welcome

2 comentários:

Carlos Alberto disse...

Os gajos do Bloco não vão poder, ainda têm as costas doridas da porrada que levaram ontem no Porto por estarem a 'curtir' em plena Santa Catarina.
Quanto ao Império do Meio, acredita que fui ali a uma loja do chinês aqui perto de minha casa e achei que o dono olhava para nós com ar de quem era credor.

Devia estar a pensar (em chinês, que eles pensam em chinês): "Este gajo também vai ficar a dever dinheiro ao meu país."


http://benfiliado.blogspot.com/

editor69 disse...

Pois foi...ontem na rua de sta Catarina levaram e bem nos cornos...fartei me de rir...
quanto aos chineses...tenho duvidas se eles pensam em chinês...se em Euro.
Eheheheeh!