sábado, novembro 27

MAIS DO MESMO!

Ela ao vivo...
é o que já se esperava...
o LUX em noites destas também...
muita gente para dizer..."Eu estive lá"...
não porque gosto MESMO...
não vou sequer falar daquelas tias e tios com ar enjoado que olharam pra mim com aqueles olhares de "tadito...está-se a divertir...mas é pobre..."
vou falar do que me diverti...muuuuuuuiiiiiitoooooooo...
ela...a Roisin...é UAU...linda...genial...perfeita...(mas eu já sabia)...
quando tocou...ForeverMore...
(uma das...senão a MELHOR musica do universo para dançar)...
com aquela voz..."molhei a cueca"...
e depois como sempre...
tive o "azar" de estar no sitio certo...quando ela saiu...
e dou comigo a falar com a Roisin Murphy...herself...bebado...
a dizer..."Roisin...you´re the BEST"...
os gajos dela a querem desgrudar e ela a dizer a eles..."Of...keep of..."e  agarrada a mim...
os básicos dos meus amigos a não tirarem a merda de uma foto...pho_daçe...
o normal...
tenho sorte de ser grande... e de ter estado naquele SPOT...e a "vedeta" a falar comigo!
E sim...estou de rastos...bebado...vim pra casa a seguir...o LUX..actualmente...suck´s!

PS:A foto é minha...de muito má qualidade...espero melhores do iPhone4 do amigo João.

Sem comentários: