domingo, novembro 14

O MEU BENFIQUISMO!

Tenho um fornalha no estomago...
os carrilhões de Mafra a tocarem Bach na minha cabeça...
apesar do solinho...esteve um dia de inverno e com a descida da noite ficou um frio de rachar...
mas mesmo assim levantei me e em ressaca a tremer por todos os lados...
fui à Catedral...eu e mais 31 mil...
o que é manifestamente pouco para um clube como o BENFICA...
gostei bastante da segunda parte do jogo...
adorei o golo do Nuno Gomes...é um senhor...merece-o...
meteu-me nojo a assobiadela monumental ao César Peixoto...
é um prazer ver Pablo Aimar jogar...
Saviola...porra...volta por favor.
Ahhhhh...e gostei de ver aquela bandeira enorme no 3º anel...
a ver se aparecem mais a fazer lembrar a luz dos anos 80...
Como cantam os NN...
BENFICA ATÉ MORRER!

7 comentários:

Carlos Alberto disse...

A assobiadela ao Cesar Peixoto só pode ser ciumes de gajos que não conseguem arranjar um mulher decente sem um bom par de notas de 50

editor69 disse...

Ahahahahahahahahahaha...podes crer...também acredito que o seja porque quer queiramos quer não...a inveja sobe sempre ao cimo nos portugueses.


Abraço

Anónimo disse...

Estive lá, no topo sul no meio dos NN. Grande apoio, segunda parte muito boa. O momento da noite foi o regresso do nosso grande Capitão.
Negativo os assobios de alguns sócios de merda ao Peixoto. Não gosto nada dele, mas quem vai à Catedral assobiar alguém que veste aquela camisola, deveria ficar em casa, nem que para isso só estivessem 15.000 pessoas.
Luís Miguel

DeVante disse...

Grande Gaitán!

Percebe-se o porquê dos ataques dos avençados com a estória de que "não era extremo"!

editor69 disse...

DeVante...
epá...apesar dos golos...ainda não me convenceu...vamos a ver!

Abraço

DeVante disse...

Olha, desde que marque com regularidade, não me importava nada que nunca ficasses convencido...LOL!

Olha, Roma não foi construída num dia...

editor69 disse...

Nada...se ele marcar com frequência...não me chateio nada...alías já várias vezes por aqui dei o braço a torcer com jogadores...mas este quando perde uma bola tira me do sério...enerva brutalmente.
Mas que tem toque tem...Sálvio inclusivé...mas são miudos ainda.