sábado, janeiro 8

O ESTADO DA NAÇÃO!

Parece que só eu achei estranho...
dois agentes PSP...homem e mulher fardados (logo...aparentemente de serviço)...
a almoçar numa mesa perto da minha num restaurante na baixa
a beberem alcool...(durante o serviço?)...
UM JARRO DE SANGRIA?????...(um que eu tivesse visto)...
SANGRIA????...alcool?...
já tudo se pode neste país...
e os exemplos?...
nada?...
bom...
pelo menos...
e apesar de estarem fardados...
espero que estivessem de saída de serviço...o que duvido...
ao que parece os comandos também andam a traficar armas...
o que eu não duvido é que sejam só os comandos.

4 comentários:

DeVante disse...

O que me choca é que havia uma agente...mulher...fodas...já não há respeito!

editor69 disse...

Concordo...ahahaha...só dá para rir...né?

Anónimo disse...

Coitados dos senhores agentes...agora estão em contenção de despesas e só podem ver televisão duas vezes por dia!(para poupar a luz)Portanto teem de se distrair com outras coisas. XD

editor69 disse...

A sério?
Não podem ver tv mais que duas vezes por dia?
Ahahahahaha muito bom.