sexta-feira, janeiro 14

TRONBANHADA!

Expectativas em alta...
...
constatação em baixo...
...
3D mais a fugir pro 2D...
lights everywhere...
FCUK...
BANHADA ENORME...
se forem gastar dinheiro (mal...como eu fiz)...
não digam que não avisei!

PS: Mais a frio quero acrescentar que à epoca do 1º filme...1982...
a GRID (no filme...NET na realidade actual) era um sonho inatingível e toda aquela panóplia
techno-cientifica fazia nos ver o filme com outros olhos que não os de hoje
muito mais criticos em relação à tecnologia e aos seus specialFX...
prefiro o look arcade do original em vez das roupas com o seu quê de
reflectores da brigada de trânsito da GNR...
Também acho um pouco rebuscado o papel do actor que deu vida a Tron no original...
Bruce Boxleitner...forçado para entrar neste.
No que toca à banda sonora dos Daft Punk...nunca fui muito fã deles.
Pronto OK...é meu hated_movie do semestre.

2 comentários:

agent_smith disse...

tens razão no que dizes,mas mesmo assim curti

muitas falhas, argumento a dar para o fraquinho, mas visualmente deslumbrante com excelente banda sonora

achei hi-tech cool

é oficial, sou geek :D

editor69 disse...

Eu já nem falei do argumento...neste tipo de filmes já se sabe ao que se vai...a banda sonora é digamos...engraçada...só...eu acho...visualmente sim deslumbrante mas tb a resvalar um pouco pro brega nalgumas coisas...(fatos de alguns dos personagens)...certos promenores...enfim...uma banhada.
Nos ultimos tempos assim de rajada...2...Skyline e este...não sei qual o pior...e olha...eu sou "geek" de sci-fi.

Abraço.