sexta-feira, setembro 4

AS CORRIDAS!

Há quem ame...
há quem odeie...
há até quem lhe seja irrelevante...
segundo uma nova corrente...marimbistas...
os que se estão a marimbar...
eu...sentimentos cruzados...
bem...
...
mas sempre que vejo...
como esta noite na RTP...
corrida mista...espectáculo...
Pedrito de Portugal em GRANDE...
João Ribeiro Telles Jr...é um jovem cavaleiro com estilo e futuro...
e last but not least...
top of the pops en España...
Miguel Angel Perera...
os forcados viram-se "gregos" com os touros...
feita homenagem a um bandarilheiro muito conhecido...
António Badajoz de seu nome...pelos seus 60 anos de alternativa...
e também póstuma a D. José João Zoio falecido esta semana...
depois...
depois...
é nestas coisas que o mundo da tauromaquia me emociona...
nos dias de hoje despejados de valores e sentimentos reais...
nas homenagens...na emoção...na amizade...entre participantes e aficionados...
veja-se o video junto prova de galhardia e amizade ao mais alto nivel...
o de pôr a sua vida em risco pra proteger o outro!



5 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

É uma coisa que gosto, mas dou mais valor a quem enfrenta o touro pelos cornos e leva com ele no peito e sai de lá a mancar... às vezes.

Abraço
..

Sou de um Clube Lutador disse...

Só mais uma coisa: eu não me metia à frente do animal.

Abraço
..

Anónimo disse...

Oh, monárquico das touradas, lembras-te de mim? Lá tinhas de escorregar! Voltaste ao teu tema preferido. Dizias tu há uns tempos que as touradas rotulam injustamente os adoradores do grei duagrte piu. Concordo, injustamente... Olha lá, o que mais aprecias nas touradas? O touro a ser espetado, as roupas apertadas dos forcados, os cavalos, o homem da corneta? Estou curioso...


P.S. Impressionaste-me com o vídeo. Grandes companheiros. O que eles não fazem para estarem uns em cima dos outros.

P.P.S. Agora a sério, o vídeo impressiona, de facto.

editor69 disse...

Olha o rato anónimo...de regresso...prezo ver que já não podes viver sem cá vir...
o que eu gosto mesmo é das meias cor de rosa choque...dão-me...
sei lá...pica...
tesão...
épa não posso passar sem as ver...
assim um pouco como tu aqui com o meu blog!

editor69 disse...

"(...)Grandes companheiros. O que eles não fazem para estarem uns em cima dos outros."
Ainda ao anónimo...também te posso apresentar alguns amigos a quem podes dizer isso acerca dos forcados...eles...
iam amar!