quarta-feira, setembro 9

O TADITO!

Já aqui falei de um mongolóide que já não vive sem 
vir ao meu blog destilar a ausência de vida que tem...
isto das pessoas serem uns solitários tem que se lhe diga...
...
escrevendo coisas...
que eu...
ditatorialmente lhe vou censurando...
eu rio-me...
ele perde tempo a escrever...
eu não publico...
eu rio-me...
mais ainda...
e ele perde tempo...
prontos...
ficamos assim...
ele..."whiskas saquetas...blá blá blá...whiskas saquetas...blá blá blá...whiskas saquetas"...
eu...
continuo a rir...
rir é o melhor remédio!

2 comentários:

garcianuno@mail.pt disse...

devias publicar para toda a gente se rir, és mesmo invejoso

abraço

editor69 disse...

Nuno...
apago tudo e não ligo...há pessoas que não teem mais nada que fazer senão dizerem merda...
é não ligar pois estaria a dar demasiada importancia àquilo que não a tem!