domingo, setembro 20

BACK BY POPULAR DEMAND!

Ahhhhhh...
finalmente de regresso ao mundo civilizado...
isto é...
com net...
na casa de papi no hay...
logo...
já posso andar de novo por aqui...
ainda estou de baixa...
mas já não na Baixa da Banheira...
Lisboa de novo...
mi casa...
estou melhorzinho do olho...
terça-feira vou lá de novo tirar lente e checkar...
mas aparentemente estou melhor que da outra vez
não me dói...nem infectou...
é lógico que ainda não vejo bem...
e vou demorar a recuperar até estar fine...
mas é melhor não soltar já "postas de pescada"...
...
vamos a ver...
até quinta-feira estou por casa de baixa...
a ver o tempo passar pois não posso
ver muita tv nem computador...
mas já não me parece mal...
ver...
bem...
por falar em ver...
a ver se ganhamos ao Leiria...
para nos afastarmos...
para já...
3 pontos daquela corja corruptora...
pois a meu ver...
não se deve de ter água limpa junto de uma fossa a céu aberto!

1 comentário:

Anónimo disse...

A continuidade de melhoras e rápidas, para que possas ver se o rei vai nu...(espero ter sido espirituoso, ah e já tinha dito, as melhors).
Carrega BENFICA