segunda-feira, setembro 14

OS SITIOS DA PORRA!

Porque será que ao contrário dos sites estrangeiros...
os nacionais todos levam uma porrada de tempo para abrir?...
tipo...
preciso de ver os horários da CP para ir a Coimbra...
e estou há 10 minutos a "patinar"...
abro o do IKEA...por exemplo em 10 segundos...
abro o da LEVI`S e levo 7.43 segundos...
não me falem em browsers...pois tenho os 2 mais rápidos...
Safari e Firefox...
e não consigo ver a merd* dos horários...
caralh*****...
dasssssseeeee...
sera que nada funciona nesta paísa*?



*Sim a porra da república é uma femêa...
já o dizia Natália Correia...
femêa e das frouxas!

1 comentário:

SANDRA disse...

OYE!!!!

VAIS LA A UMA CONSULTA DE ROTINA?
COMO VES A COISA?

A VER SE MANDAS NEWS! TOU SEMPRE PRAKI A DEIXAR COMMENTS E TU NADA! E EU DEIXO O NOME! TENHO DE DESCREVER MELOHR O K?

NADAS, NADAS DE BRUÇOS?
EHEH!
VÁ BEIJOS