domingo, setembro 27

UMA NOITE POR AI...!

Este post...
mais que dedicado...
é dirigido...
e vai ser longo...
à malta minha AMIGA que eu sei que me segue por aqui...
aqueles que sabem o quanto eu gosto de sair à noite...
conhecer pessoas...
socializar....
hoje...ontem...esta noite de sábado...
saí...
e já não o fazia há 15 dias...
repito...adoro...sair...a noite...vocês sabem...
hoje foi assim...
BA...
aka...Bairro Alto...
"milhões" de pessoas...
odiei...
vim pra casa...
"ah e tal...já nao saio..."
TANGA...
saí às 4 da manhã...
LX FACTORY...o Adriano...meu "brother"...liga-me...
..."está muito bom"..."gente gira"...
TANGA...mentiroso...
horrivel...
fui para o KREMLIN...
"a minha casa"...
tem noites...
ontem...horrivel...
gente feia pacaralho...
vi...entre outros...
um cromo a dançar mesmo à minha frente...
vestido com uma camisola do sbordeng...como o nome Grimi...atrás...
pode-se sair assim à noite?...
um "bumbo"...um...black...buuuueee gordo e grande...
com as calças descaídas...da moda...a mostrar cuecas...
cuecas que mais pareciam uma tenda da praia da Póvoa do Varzim...
tipo...
Snoop Daddy...Puff...Vater Puffy...Doggy Dog...Combs...Diddy...P...
whatever...
alguém lhe devia de dizer que ele parecia um Mini Morris visto de trás...
umas "damas"...daquelas foleiras...
cabelo apanhado escorrido...
3 barrigas...gordas cumámerda...roupa justa...
mas a acharem que são a ultima Coca-Cola do deserto...
ténis com meias presas...
muita "mitragem"...
tipo 50%...50%...
Jezasssssss...
what a fuckin* night...
please go home...
you ugly people...
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

4 comentários:

Sou de um Clube Lutador disse...

Bem, só te safou o Benfica :
Ontem depois do jogo do Benfica e de Xutos... a romaria foi ao BA.

Quanto ao tipo do K com a camisola ranhosa... há que ter modos e sentido de boa imagem... esse tipo... não tem.
Descontraido sim, mas tem de ter classe e estilo! :)

Forte Abraço

PS:Vê alternativas na Time Out :))
..

SANDRA disse...

YA, TÁ-SE...CUMÉ?

Bons velhos tempos, onde estao?
É nestas alturas que bate uma SAUDADE!

BEIJOS

editor69 disse...

Sandra...Babe...os nossos velhos tempos imbativeis...como deves de saber...
hoje em dia tem noites...ahahahahaha...
umas...pocas...sim...outras tipo este sabado...
RUN RUN FOR YOUR LIFE FOREST...GO HOME!
Porrrraaa!

Beijos!

Rui Melo disse...

há dias de manhã, que um homen da parte da tarde... nao pode sair á noite!!!
...na volta 15 dias sem sair é pouco para depois um gajo se conseguir deslumbrar com alguma coisa.