sexta-feira, setembro 25

FIM DE SEMANA RED! 72

Ahhhhhhhhh...
cabom...
este fim de semana está mesmo a apetecer...algo...
tenho pena de não ir ver os The Cult...
algo há-de aparecer...
...
além do mais...
há jogo na Catedral...
já tinha saudades...
amanhã lá estarei...
a VER o jogo...
sem óculos...
depois...
depois...
bem parece que vão aparecer por aí uns espécimes de visita...
e eu que tenho andado tããããão calminho...
NOT!
A todos os meus amigos visitantes...
mesmo aquela melga que insiste em andar a achar que me anda a picar...
não anda...
...
a todos um excelente fim de semana...
que ganhe o BENFICA...
e não se esqueçam...
participem...
vão votar domingo...
votem RED...
votem no M&M vermelho...
é que este...
pelo menos...
derrete-se na boca e não nas mãos...
é a REDOLUTION!

3 comentários:

Vasco "Kilas"...O bom da fita... disse...

pena dos CULT...tenho pena nenhuma de ti...tenho pena é de mim que nem uma posta de bacalhau posso trincar...

editor69 disse...

Yaaaa fartam se de chorar mas andam so a ver se me atrem pra armadilha tambem!

Sou de um Clube Lutador disse...

Grande propaganda RED!

Abraço
..