terça-feira, setembro 22

ESMIUÇAM À PALA!

Eu que sou ninguém...politicamente falando...
hoje pela primeira vez vi o tal programa dos Gatos na SIC...
o que me pareceu à primeira vista?...
tempo de antena gratuito do BE...
a brincar a brincar...
sem tirar nem pôr...
a tal de boazona da Joana Amaral Dias...
arma-se com ares de...
"ahhh caralh* sou tão boa que posso dizer a merda que quiser que é sempre
moderno e democrático"...
e o pior é que está na moda ser do BE...
é chic...trés chic...
a meu ver...chic-trash!

6 comentários:

Sweet About Me disse...

Estás a ser faccioso... o programa é bom!

editor69 disse...

Todas as opiniões aqui escritas por mim...
são obviamente...e tão só...
do meu ponto de vista...
a mim...
parece-me um tempo de antena da parte do BE...
o de ontem pelo menos...
pois foi só dar "graxa ao cágado" por parte do Ricardo à Joana...tão somente!

Sweet About Me disse...

Todas as opiniões aqui escritas por mim...
são obviamente...e tão só...
do meu ponto de vista...
a mim...

Certo... não disse o contrário. Mas deixas-me dizer-te que o teu ponto de vista está a ser faccioso? Deixas? Deixas?

editor69 disse...

Deixo...já que pediste com bons modos!

Abreijos!

editor69 disse...

Por outro lado...
gosto imenso do Ricardo e estou farto de trabalhar com eles pessoalmente...
mas ele também não consegue não ser faccioso naquilo que defende...seja o Benfica...seja o BE...acho que faz parte de quando se defende algo acerrimamente!

Sweet About Me disse...

Sim, eu sei, mas no que diz respeito ao Benfica, eu aceito completamente porque é como respirar. Ser Benfica é como ser pessoa, é natural, é sanguinário. A questão política já é algo por opção. No caso dele, por ser um critico mesmo que humorista não deveria transparecer tanto. Mas, eu que nem gosto dos gato fedorento admito que eles neste programa têm conseguido fazer piadas. Até com o Anacleto.