terça-feira, agosto 24

CAMPANHA!

Óbviamente a campanha resultou...
desde colegas meus de trabalho...
de diferentes idades...
a clientes...
de realizadores a produtores...
ao dono de um restaurante e seus empregados...
um rapaz de um quiosque...
ao senhor do café...
ao táxista...
ao dono da pensão lá do prédio...
ao meu pai...
TODOS...
sem excepção pedem a cabeça do Roberto...
e a maioria até a do LF Vieira...
ou Rui Costa...
estamos portanto perante uma vitória retumbante dos vários adversários...
com a anuência da maioria dos benfiquistas...
infelizmente...
sendo a maioria dos benfiquistas portugueses...
e dos portugueses...
benfiquistas...
como o povo português actualmente à menor contrariedade é derrotista por natureza...
e até cobarde nas suas ilações...
está aí o resultado à vista de todos...uma hecatombe...
com papas e bolos se enganam os tolos...essa é que é essa...
é que dos penalties não assinalados...NINGUÉM me fala nada!

2 comentários:

DeVante disse...

Lúcido!!!

Dos livres inexistentes que deram origem aos golos dos adversários ninguém fala!

Já reparaste que agora, mais do que nunca, os livres laterais abundam contra o Benfica???

Não há estatísticas para isso?

Hans-Jorg Butt também foi sacrificado assim, de frangueiro na Luz, num ápice, passou a campeão alemão e vice-campeão europeu...o que mudou???

Se se sacrificar o Roberto eu pergunto: quem se seguirá?
Cardozo? Luisão? Aimar? Gaitán?

Cabe aos jornaleiros avençados, Valdemares e restantes cumentadeiros da metrópole decidirem...

A TVI é nojenta! A RTP idem aspas...

No Domingo vi o telejornal da RTP, foi uma VERGONHA!!!

editor69 disse...

Sabes que te digo?
Eu não vejo...é verdade que se não ver não posso contradizer mas pelo menos não INTÓXICO...de certeza que me está menos a custar passar a semana que à maioria dos adeptos...
só "levei" com as pessoas que digo no postal...mas mandei os a todos tomar no cú dos mais novos aos mais velhos...com excepção do meu pai...lógico!


Abraço