sábado, agosto 7

MAU DEMAIS!

Irá certamente aparecer quem queira cabeça de alguém...
eu não...
perdemos...
só isso...
contra a filhadaputaria é certo...
ao comando de um treinador bebé-cagão...
mas...
eu sei e sinto que nos ultimos anos SEMPRE que precisamos
MESMO de ganhar contra a corruptagem...
está quieto...
para eles é sempre de vida ou de morte...
e há que dizê-lo...mereceram ganhar...pronto...
...
well...
se por um lado os numeros falam por si...
por isso já nem me enervo...
por outro lado ter de ouvir os gajos da TVI leva me
a atingir niveis perto da insanidade mental...
não vou falar de certos jogadores...
deixo isso pros "profissionais" e urubus da blogosfera!
Acho que apesar de tudo era importantissimo ganhar...
quanto mais não fosse pela força anímica...
assim eles partem por cima e nós por baixo...digo eu...ou talvez não!

Sem comentários: