segunda-feira, agosto 23

FDP!

O filho da puta do Moniz já voltou à carga...
até mete nojo este asqueroso...
à minha pála NUNCA serás presidente do ENORME...abutre!
Se há coisa que me irrita ainda mais do que as derrotas do Benfica ( só deus sabe como fico irritado) são as bestas que andam constantemente à espera dos momentos de derrota para se lançarem sobre os que pelo menos já mostraram alguma coisa feita em prol do clube...
ao contrário da maioria dos "notáveis"...essa estranha espécie!
Peço desculpa a quem me visita por aqui pela minha linguagem usada em relação ao personagem...
mas porra...
esta corja tira me verdadeiramente do sério...
mais ainda do que lagartos ou andrades a acharem que já vão a algum lado...
enganam se...
ainda vão levar com ele...forte e feio...
e os lagartos já daqui a 3 jornadas...!

Sem comentários: